Vaga auxiliar administrativo PCD
- Tags:
- db diagnósticos, vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.
Detalhes da Vaga
Quais serão suas atividades:
- Realizar controle de planilhas;
- Organizar e arquivar documentos;
- Fornecer suporte nas demais atividades administrativas do setor.
O que você precisa ter:
- Desejável Ensino Médio Completo;
- Disponibilidade de horário;
Horário de trabalho: Das 08h às 12h ou 14h as 18h de segunda a sexta-feira.
Salário fixo
A combinar
Benefícios
Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico.
Escolaridade Mínima
Ensino Médio Cursando.
Aceita trabalho a distância?
Não.
Local de trabalho
Contagem / MG
Quantidade de Vagas
3 vagas para PCD.
Vigência da vaga
Termina em menos de 60 dias
A empresa tem Acessibilidade para PCD?
Sim.
Deficiência
Não informado.
Importante
Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.